Companhias Aéreas News

Lufthansa receberá seu primeiro A350XWB em dezembro

No dia 19 de Dezembro de 2016, o Grupo Lufthansa receberá o seu primeiro A350-900XWB, que é a aeronave mais moderna do mundo em sua categoria, o A350 ficará baseado em Munique, na Alemanha. O primeiro voo comercial regular será de Munique a Deli, em 10 de fevereiro de 2017.

“Estamos ansiosos para receber o nosso primeiro A350-900 pouco antes do Natal. E já em fevereiro, nossos passageiros poderão desfrutar de um maior nível de conforto em seus voos para Deli, já que agora fizemos melhorias adicionais aos principais componentes do interior da cabine do A350-900”, , disse Thomas Winkelmann, CEO do Centro de Munique da Lufthansa..

“Isso inclui, entre outras coisas, uma nova área de auto-atendimento na Classe Executiva, novos assentos com almofadas ergonomicamente projetadas na Classe Econômica, telas maiores em todas as classes e serviços, Internet de banda larga de alta velocidade”, completou Thomas.

cxj3g6-uqaa_xo4

Uma vez que a Lufthansa receber a aeronave no dia 19 de dezembro, o A350-900 será transferido para Munique durante a semana que antecede o Natal. A Lufthansa Technik de Munique instalará o interior, incluindo a nova Classe Econômica Premium, assim como outras características, para que a nova aeronave principal esteja pronta para ser apresentada ao público no início de Fevereiro.

A partir de fevereiro de 2017, a Lufthansa colocará os primeiros dez aviões Airbus A350-900 de sua frota em Munique. Eles vão operar voos para Deli e Boston. A aeronave terá espaço para 293 passageiros, sendo 48 na Classe Executiva, 21 na Econômica Premium e 224 na Classe Econômica.

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This