image
Foto - Divulgação/Esquadrilha da Fumaça

A demonstração da Esquadrilha da Fumaça em Três Marias (MG) foi assistida por cerca de três mil pessoas na manhã de sábado (04/06). Essa foi a primeira vez que o Capitão Thiago Romeiro Capuchinho, piloto Ala Direita (#2), apresentou-se em sua cidade natal. “Agradeço muito a toda a equipe da Fumaça por mostrar a nossa gente o quanto é importante sonhar e lutar pelos seus sonhos. Muitos que assistiram à apresentação ficaram extremamente incentivados a seguir a carreira militar também. Foi emocionante fazer a demonstração com a esquadrilha na cidade onde nasci”, ressaltou.

O motorista Emerson Batista de Oliveira assistiu às manobras pela terceira vez. “Achei incrível as acrobacias com as aeronaves A-29 Super Tucano. Muito emocionante mesmo. É quase impossível escolher uma manobra mais bonita, pois todas são muito bem executadas. Toda a equipe está de parabéns. A Fumaça é nosso orgulho nacional”, disse.

A demonstração da Fumaça na cidade de Divinópolis (MG) fez parte das comemorações do aniversário de 104 anos da cidade e do centenário das Oficinas Ferroviárias e foi vista por cerca de oito mil pessoas. Emocionada, a técnica em Análises Clínicas, Taísa Santos Carvalho, comentou sobre a demonstração. “As manobras são simplesmente incríveis. Os pilotos são muito profissionais e corajosos”, comentou.

COMPARTILHAR