Com a chegada da alta temporada no hemisfério norte, por conta das férias de verão que ocorrem entre Junho e Agosto, a United Airlines está prestes a fazer uma mudanças nas rotas internacionais da empresa operadas a partir de Nova  York/Newark e Chicago O’Hare, porém tais mudanças não irão se aplicar para os voos com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP .

Por não haver mudanças os voos partindo Chicago O’Hare e Guarulhos, bem como Nova York/Newark e Guarulho continuarão a ser operados pelo Boeing 777-200ER, mesmo após o dia 25 de março. Anteriormente a United voltaria a realizar esses voos para o Brasil, a partir do dia 25 de março, com o Boeing 767-300ER, para se adequar a baixa temporada do Brasil e realocar o 777 para operações de alta demanda. Com essa expansão de oferta de assentos a United está criando uma expectativa de expansão no mercado brasileiro.

O Boeing 777-200 da United que opera voos para o Brasil tem 269 assentos em quatro classes, 8 na Polaris First Class, 40 na Polaris Business, 113 na Economy Premium e 108 na Economy. Com a mesma configuração de classes o Boeing 767-300ER transporta 183 passageiros. Dessa forma a United acrescenta 80 assentos por voo utilizando o 777-200ER.

Algo que está sendo bastante aguardado para esse ano em relação à United é o primeiro Boeing 777-300 ER da empresa norte americana, tal aeronave será chamada de “New Spirit Of United” (O novo espirito da United). De acordo com a United “a aeronave (Boeing 777-300ER) representa um compromisso com o futuro e o início de um novo capítulo para a empresa”.

COMPARTILHAR