Com o exponencial crescimento do mercado asiático de aviação, a Airbus está investindo pesado em demonstração. Além da turnê realizada pelo A350-1000, a fabricante também vai levar para o Singapore Airshow 2018 uma ampla gama de produtos.

Vindo da turnê, a Airbus colocará o A350-1000 em demonstração no evento, além das aeronaves A400M, e os helicópteros H130, H135 e H145. No setor de espaço a empresa colocará uma maquete do satélite AstroBus-XS.



O A400M é um destaque, pois a Royal Malaysian Air Force opera com essa aeronave na região, mostrando o potencial de venda da aeronave no mercado da Ásia-Pacífico.

A exposição também contará com uma maquete em tamanho completo de uma seção da nova cabine A330neo Airspace, já exposta aqui no Brasil no Aeroporto do Galeão. 

A Airbus também investe na área de serviços, e colocará em seu stand uma demonstração da plataforma de dados Skywise e do projeto Hangar of the Future, este último para digitalizar a manutenção das aeronaves. Além disso, a Airbus vai disponibilizar para os visitantes uma imersão virtual, através de óculos VR, onde a pessoa poderá conferir como será uma aeronave do futuro.

A empresa espera anunciar novas encomendas para a imprensa durante o Singapore Airshow, através de conferências transmitidas ao vivo.

O Singapore Airshow ocorrerá entre os dias 6 a 11 de fevereiro no Exposições do Aeroporto de Changi, em Cingapura.

 

*Foto em destaque da Airbus no Paris Airshow de 2017.