Hoje a Norwegian anunciou que irá homenagear o cantor Freddie Mercury, muito conhecido pela sua excelente voz na banda Queen, a qual fez bastante sucesso na década de 80. Para isso a companhia colocará uma imagem do rosto do cantor em uma aeronave Boeing 737 que receberá ainda em 2017.

Essa homenagem também é para comemorar o 71º aniversário do cantor, que seria em setembro. É comum a Norwegian homenagear figuras icônicas colocando o rosto delas no estabilizador vertical das aeronaves, através de uma imagem em preto-e-branco.

A pintura com o Freddie Mercury aparecerá no 737 que fará voos para destinos do Reino Unido, transportando 500 mil passageiros por ano, e também para os mais de 50 aeroportos atendidos pela companhia em todo o mundo.

As últimas homenagens prestadas pela Norwegian foram para o piloto pioneiro Amy Johnson e o maverick da aviação, Sir Freddie Laker.

 

Freddie Mercury – Nasceu em 1946, na cidade de Zanzibar, foi conhecido por ser o vocalista da banda Queen, encantando a todos com sua grande voz e as excelentes composições realizadas. Faleceu em 1991 vítima de uma broncopneumonia, que foi derivada do vírus da AIDS, e desde então é conhecido como uma lenda do rock internacional. A revista Rolling Stones classificou o cantor como na 8ª colocação, entre os “100 maiores cantores de todos os tempos”, através de uma publicação de 2008.

This post is available in: pt-brPortuguês