As cores da bandeira do Brasil vão colorir o céu nos “Portões Abertos” do Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA-SP), no próximo domingo, dia 9 de outubro. O público pode esperar um sobrevoo de duas aeronaves da Esquadrilha da Fumaça a partir das 12h. O evento faz parte das festividades alusivas ao Dia do Aviador, cuja data oficial é comemorada no dia 23 de outubro.

Na parte da tarde, as duas aeronaves A-29 Super Tucano da Fumaça também vão estar em exposição estática no evento para que o público possa ver de perto a pintura do avião, tirar fotos ao lado das aeronaves e conversar com os pilotos. O evento “Portões Abertos”, já tradicional na cidade de São Paulo, irá acontecer no horário das 9h às 16h e possui entrada franca.

A programação completa contará com outras atrações, como, por exemplo, o lançamento aéreo de cargas, paraquedismo, exibição de viaturas das Forças Armadas e policiais e encenação histórica militar. O PAMA está localizado na Av. Santos Dumont, 2241, em Santana.

 

Via – Esquadrilha da Fumaça

COMPARTILHAR