O Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais – Afonso Pena (PR) passou a contar novamente, desde 27/03, com operações da Passaredo Linhas Aéreas. A aeronave, um ATR72-600, procedente do Rio de Janeiro com escala em Ribeirão Preto, pousou às 11h40 no aeroporto e foi “batizada” por jatos d’água de dois carros da Seção Contra incêndio (SCI) do terminal paranaense.

As frequências dos voos da Passaredo em Curitiba serão: um voo de segunda a sábado, no período da manhã, procedente de Rio de Janeiro (Santos Dumont), com escala em Ribeirão Preto, e decolagem para a Cascavel (PR); um voo de domingo a sexta, no período da tarde, procedente de Cascavel, e decolagem com destino ao Rio de Janeiro (Santos Dumont), com escala em Ribeirão Preto; aos finais de semana, um voo no sábado à tarde, procedente de Cascavel, e, no domingo, um voo com decolagem no período da tarde com destino a Cascavel.



Foto- Infraero/Reprodução

“Com estes voos, o Aeroporto Internacional Afonso Pena amplia sua oferta e aumenta sua conectividade, integrando a capital paranaense a outras regiões economicamente importantes do país, como o oeste do Paraná e o interior.

 

Via – Infraero