Um piloto da LATAM Ecuador, Santiago Borja, conseguiu um registro perfeito enquanto estava pilotando. Ele encontrou uma tempestade ao lado de sua aeronave, e como estava com sua máquina fotográfica (uma Nikon D750) conseguiu obter uma fotografia muito interessante.

“As tempestades são complicadas, porque o relâmpago é tão rápido, não há tripé e há um monte de reflexo das luzes no interior”, disse Borja ao jornal The Washington Post. “Eu gosto dessa foto porque você pode sentir o tamanho impressionante da tempestade e seu poder, mas, ao mesmo tempo, é maravilhoso quão pacificamente você pode voar em torno dela sem tocá-la”.

A foto foi tirada enquanto Borja pilotava seu avião no oceano Pacífico, ao sul do Panamá. A aeronave estava à 37000 pés, era um Boeing 767-300 no momento em que o registro da tempestade foi obtido.

“Gosto principalmente de fotografar a natureza, paisagens e arquitetura da cidade”, disse Borja. “Desde que eu comecei a levar minha câmera para todo lugar, eu comecei a tentativa de capturar tempestades em voo, combinando as minhas duas grandes paixões: Voar e fotografar”

Fonte – Hypescience

 

Acesse as redes sociais do piloto:

 

CB anyone?

Uma foto publicada por Santiago (@santiagoborja) em

COMPARTILHAR