A Jet Airways se deparou com um incidente bem inusitado na última semana, dois pilotos da companhia brigaram dentro do cockpit e deixaram o local após o desentendimento.

O perigo, de acordo com a regra, é que nenhum piloto pode deixar o cockpit sem algum piloto durante o voo, pois várias coisas podem acontecer, como uma invasão por uma pessoa desconhecida ou a porta pode trancar sem possibilidade de reabertura fácil, já que não há pilotos no cockpit.

Isso ocorreu em um voo de Londres para Muambai no dia 1º de janeiro de 2018, como a maioria da rota é realizada através do piloto automático os passageiros não correram risco de vida. Ambos os pilotos retornaram ao cockpit para realizar o pouso em Mumbai.

De acordo com o jornal Times of India, durante uma discussão o copiloto deu um tapa na comandante da aeronave, a discussão saiu do cockpit e foi parar na cabine dos passageiros. Os dois pilotos foram suspensos enquanto a companhia faz uma investigação para verificar o que ocorreu no cockpit.

Em nota a companhia tentou tranquilizar seus passageiros, dizendo que o incidente foi resolvido “rapidamente e de forma amigável”.

This post is available in: pt-brPortuguês