Aeronaves News

Pokémon Go está proibido para funcionários da Boeing

Foto - All Nippon Airways

A Boeing proibiu definitivamente o popular jogo Pokémon Go, após alguns incidentes dentro da empresa. Mais de 100 smartphones de uso corporativo tem o jogo instalado em seu sistema, para isso a Boeing baniu o aplicativo em sua rede wi-fi e proibiu a instalação enquanto o aparelho estiver na conta da empresa.

“Nós usamos o fenômeno Pokémon Go, como uma oportunidade de falar aos nossos colaboradores e lembrá-los do forte enfoque da Boeing em relação a segurança no local de trabalho”, disse o porta-voz da Boeing, Tom Kim, em um email para a GeekWire.

“Nos esforçamos para alcançar a meta de zero lesões e proibimos nossos funcionários até de andar e usar o celular ao mesmo tempo dentro da empresa. Esse é nosso padrão de segurança desde 2014, e isso tem contribuído na eliminação de distrações e tem reduzido o risco de escorregões, tropeços e quedas”, completou Kim.

Mas a Boeing tem outra razão para proibir o Pokémon Go, de acordo com Kim, “temos regras para tirar fotos dentro da empresa e para download de aplicativos de terceiros em dispositivos móveis da empresa. Mais uma vez, não se trata de qualquer aplicação em particular. ”

Pelo menos uma empresa está feliz com o sucesso do jogo, o preço das ações da Nintendo mais do que dobrou no mês passado.

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This