Companhias Aéreas News

Presidente da Azul afirma que A320neo será um salto em competitividade

O presidente da Azul, Antonoaldo Neves, afirmou que o novo Airbus A320neo será um salto em competitividade para a companhia. Em algumas rotas a Azul terá uma oferta superior de assentos e, portanto, será capaz de aumentar sua capacidade por voo.

“Vamos reforçar algumas rotas e, o mais importante, é que reduziremos custos”, disse Antonoaldo Neves. “Além disso, o A320neo também será vantajoso para o nosso programa Tudo Azul e a própria Azul Viagens, pois irá oferecer mais lugares.”

O A320neo é uma aeronave de nova geração, que conta com especificações para reduzir a emissão de CO2 e o consumo de combustível durante o voo, a Airbus afirma que é possível obter uma eficiência até 20% maior do que a geração atual de aeronaves (A320ceo).

A Azul irá receber sua primeira aeronave em outubro, com os primeiros voos já em novembro, para locais como Maceió, Salvador, Natal, Fortaleza, Recife e Manaus, todos com partida de Campinas e Belo Horizonte. O A320neo da Azul é configurado para até 174 passageiros e contará com o mesmo conforto e entretenimento do E-Jet.

 

Fonte – M&E

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This