O presidente da Embraer, Paulo Cesar de Souza e Silva, fez um pronunciamento oficial para o IBAS 2017, um dos principais eventos de aviação do Brasil e que irá ocorrer no Rio de Janeiro do dia 29 de março a 2 de abril.

De acordo com Paulo Cesar, o Brasil é um dos maiores mercados aeronáuticos do mundo e conta com sua própria indústria aeroespacial. “A realização de um show aéreo local é um desdobramento natural do papel preponderante do País no segmento e pode contribuir para fomentar o setor, estimulando o interesse das novas gerações sobre o tema”, destaca Paulo.

A Embraer estará presente na 1ª edição do IBAS com exposição estática de aeronaves e com a participação de seus executivos nos seminários e conferências que ocorrerão durante o evento. O presidente da Embraer ressalta que os debates são, sem dúvida, a melhor forma para aproximar pessoas e organizações com interesses comuns, propiciando o encontro pessoal dos principais atores do setor. “É fundamental nossa participação nos fóruns para apresentar a nossa visão quanto fabricante, que auxiliará nas discussões sobre o desenvolvimento do setor aeroespacial no Brasil e na América Latina”, afirma Paulo.

A fabricante entende que o cenário é desafiador, mas segundo o Presidente, a América Latina é uma região que possui vasto potencial de desenvolvimento. “Esperamos e torcemos sempre pela melhora dos indicadores econômicos, que naturalmente se refletem também em avanços nas perspectivas para todo o setor”, conclui o presidente da Embraer.

O IBAS 2017 ocorrerá nos dias 29, 30 e 31 de março para empresários do setor, e nos dias 01 e 02 de abril para o público geral. Você pode comprar ingressos para os dias de público geral Clicando Aqui.

O portal Aeroflap é parceiro oficial do IBAS 2017 na categoria “Parceiros de Mídia”.

COMPARTILHAR