News

Presidente da Infraero acompanha a LABACE 2016

O presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira, participou nesta terça-feira (30/8) da cerimônia de abertura da 13ª edição da Latin American Business Aviation Conference Exhibition (Labace). A solenidade reuniu autoridades do setor da aviação, representantes do governo estadual de São Paulo e o secretário de Aviação do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Dario Lopes.

Antônio Claret, acompanhado do superintendente de Congonhas, Carlos Alberto da Silva Souza, visitou diversos estandes e aeronaves, algumas delas modelos ainda inéditos no mercado brasileiro – como o Trijato Dassault Falcon 8X, considerado um dos jatos executivos mais caros do mundo, avaliado em US$ 60 milhões. “A feira está muito bem organizada e certamente irá fortalecer o mercado de negócios deste importante setor da aviação”, declarou o presidente da estatal.


O presidente da Infraero, Antônio Claret, e o superintendente do Aeroporto de Congonhas, Carlos Alberto da Silva Souza, caminhando entre aeronaves em exibição na Labace
Foto – Infraero/Divulgação
      

Considerada a principal e mais expressiva feira de aviação executiva da América Latina, a Labace está sendo realizada no Aeroporto de São Paulo/Congonhas e reúne entre seus expositores fabricantes, operadores, oficinas de manutenção, entre outros participantes. Dentre as empresas nacionais e internacionais que estão na feira, pode-se enumerar companhias como Honda, Dassault Aviation e Embraer Aviação Executiva, que apresentarão novidades no setor.

O evento, com duração de três dias, vai exibir mais de 40 aeronaves e 130 marcas de todo o mundo. Além da exposição, palestras e seminários estão incluídos na programação da feira que irá apresentar o cenário atual da aviação executiva na América Latina.

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This