Companhias Aéreas News

Primeiro A320neo da Azul já está em Toulouse

Imagem recebida via Whatsapp. Autor Desconhecido.

O Airbus A320neo da Azul, sua primeira unidade, já está na linha de montagem da fabricante francesa em Toulouse, onde se situa também uma linha de produção do A320neo. A Azul Linhas Aéreas tem planejamento para receber as duas primeiras aeronaves entre setembro e outubro deste ano, com os primeiros voos em novembro, assim como o anunciado oficialmente pela Azul. O A320neo da Azul irá receber a matrícula PR-YRA no Brasil.

AC-717
A320neo da LATAM Brasil finalizado.

A LATAM Brasil também anunciou que o primeiro A320neo de sua frota, também o primeiro A320neo da América do Sul, está totalmente montado em Toulouse, e em breve na malha da sua frota. Dias atrás um A320neo da Avianca Brasil foi visto taxiando por Toulouse, sem pintura na fuselagem e sem os motores. Ambos estão em estágio mais avançado de produção, a previsão é que a Avianca recebe seu A320neo após a LATAM, e em seguida a Azul será a terceira operadora da aeronave no Brasil.

O A320neo da LATAM é composto por motores Pratt & Whitney PW1100G, enquanto a Avianca e Azul escolheu o CFM Leap-1A pra equipar as suas aeronaves. No total a Azul tem três aeronaves na posição de entrega da Airbus (atual lista de produção), são elas: 7186,  7283 e 7291.

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This