O programa Amigo, da Avianca Brasil, acaba de anunciar uma parceria com a Caixa Econômica Federal. Até o dia 30 de abril, os clientes dos cartões de crédito Caixa poderão transferir os seus pontos para o programa de fidelidade da Avianca Brasil. Com isso, o Amigo passa a ter mais de 50 parceiros não-aéreos, distribuídos nos segmentos de cartões de crédito, compras online e viagens.

Para celebrar a parceria, os clientes que realizarem uma transferência mínima de 4000 pontos da Caixa Econômica para o Programa Amigo ganharão 100% de bônus. Os pontos serão creditados em até sete dias úteis após a transferência e terão validade de dois anos.



“O Amigo oferece aos clientes a maior quantidade de destinos dentre todos os programas de fidelidade nacionais, por meio da participação da Avianca Brasil à aliança global Star Alliance. Mais de 1300 destinos estão à disposição. Com esta nova parceria e com esta promoção, facilitamos ainda mais o acúmulo de pontos para trocar por passagens aéreas”, destaca Renato Ramos, diretor do Programa Amigo.