O programa de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, acaba de anunciar o lançamento da Black November, que ocorre entre os dias 1º e 30 de novembro. Pela ação, todos os clientes cadastrados que ainda não acumularam pontos de voo ou ainda não transferiram pontos dos parceiros de cartões de crédito serão bonificados em sua primeira transação.

Na primeira transferência de parceiros de cartões de crédito, os clientes terão sua pontuação dobrada se passarem, no mínimo, 5000 pontos. Já para a primeira pontuação de voo serão concedidos 2000 pontos de bônus àqueles que viajarem ao longo do mês com a Avianca Brasil ou companhias aéreas associadas à Star Alliance e que informarem o seu número Amigo no momento do check-in.

“A bonificação incentiva o primeiro voo e a primeira transferência de cartões de créditos. Esta é uma ótima oportunidade para os nossos clientes que ainda não começaram a pontuar ficarem mais próximos do resgate de uma passagem aérea para os mais de 1300 destinos que estão à disposição”, destaca Renato Ramos, diretor do Programa Amigo.

COMPARTILHAR