O programa de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, está disponibilizando resgate de passagens utilizando menos pontos em viagens nacionais e internacionais. A ação é válida para emissões até 16 de julho, e as viagens poderão ser realizadas entre 11 de setembro e 10 de outubro de 2017 e de 17 a 31 de outubro.

Passagens entre Belo Horizonte (Confins) e São Paulo (Guarulhos) ou entre Fortaleza e Salvador, por exemplo, podem ser emitidas com apenas 4000 pontos. De São Paulo para Goiânia, por 5000. E do Rio de Janeiro (Galeão) para Navegantes ou de Brasília para Ilhéus, por 7000. A promoção abrange mais de 60 rotas ao longo da malha da empresa, nas quatro regiões do país atendidas pelos voos da Avianca Brasil.

A promoção do Programa Amigo também contempla os voos internacionais de longa distância da companhia. Os clientes poderão emitir passagens a partir de 23 mil pontos no trecho entre São Paulo e Miami (Estados Unidos) e a partir de 10 mil pontos para voar de São Paulo para Santiago, a partir de 7 de agosto.

“Na segunda promoção do Mês Amigo, nossos clientes poderão emitir suas passagens aéreas nacionais ou internacionais utilizando menos pontos acumulados no Programa Amigo. Além da economia, eles irão usufruir de todos os diferenciais da Avianca Brasil, como maior espaço entre as poltronas, lanches quentes e sistema de entretenimento individual”, destaca Renato Ramos, diretor do programa de fidelidade da companhia aérea.

COMPARTILHAR