A Avianca Brasil deverá receber em breve mais uma aeronave Airbus A320neo, o quinto que irá compor a frota da companhia. O último A320neo entregue para a Avianca Brasil foi em maio deste ano, com matrícula PR-OBI, já essa nova aeronave receberá a matrícula PR-OBJ.

No voo de entrega, que ainda não tem data prevista, a companhia deverá fazer a tradicional rota Toulouse – Ilha do Sal – Porto Alegre. O quinto A320neo da Avianca já está equipado com os motores CFM Leap-1A quando essa foto foi tirada, em 21 de junho de 2017.

Quando o segundo A320neo da companhia iniciou seus voos o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira, disse: “Ao longo de 2017, prevemos receber outros A320neo, dentro do nosso plano de renovação permanente da frota. Esse lançamento recente da Airbus oferece eficiência, confiabilidade e conforto imbatíveis. Temos orgulho em ser a primeira empresa aérea das Américas a operar o ‘neo’ com motores LEAP-1A CFM International. Nosso objetivo é utilizá-lo como carro-chefe nos próximos anos para continuar oferecendo, sempre, o melhor produto da aviação comercial brasileira.”

No momento dois aviões A320neo estão listados para serem entregues à Avianca Brasil ainda em 2017, incluindo o quinto avião, a companhia pode receber mais aeronaves no decorrer do ano. No total a companhia Brasileira ainda tem 58 encomendas para o A320neo, os primeiros foram equipados com 165 assentos e motores CFM Leap, o mesmo usado nos aviões da Azul.

 

Foto via – Eurospot

COMPARTILHAR