A Receita Federal do Aeroporto Internacional de Viracopos realiza na próxima terça-feira (13/12), o maior leilão já realizado no aeroporto. Ao todo, estão colocados a venda 250 lotes de mercadorias.

Entre os produtos leiloados estão instrumentos musicais, celulares, tabletes, rádios para veículos, discos de vinil, notebooks, roupas, relógios, componentes eletrônicos e câmeras fotográficas.

Foto - Aeroporto de Viracopos
Foto – Aeroporto de Viracopos

A recepção de propostas para os lotes começou no dia 28/11/2016 e vai até o dia 12/12/2016, às 18h. Já a visitação das mercadorias acontece até o dia 07 de dezembro, no Terminal de Perdimento de Viracopos, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Pessoas físicas e jurídicas podem participar do leilão.

Foto - Aeroporto de Viracopos
Foto – Aeroporto de Viracopos

A Receita Federal ressalta que o leilão é eletrônico, havendo a necessidade de o interessado possuir certificado digital bem como Certidão Negativa de Débito válida na data do leilão e emitida até o dia 12/12/2016.

De acordo com o órgão federal, Pessoas Físicas podem participar somente dos lotes definidos no item 4.2 do edital do leilão.

COMPARTILHAR