A Azul Magazine, revista de bordo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras está de cara nova e passa a contar, a partir deste mês, com um novo projeto gráfico e editorial. Agora, a publicação reforça o foco no turismo e amplia o conteúdo voltado a quem viaja a negócios, assim como as páginas dedicadas a lifestyle e sustentabilidade.

O olhar dos Tripulantes da Azul também tem espaço na revista, que conta com pautas ainda mais ecléticas e um design mais clean, o que torna a leitura mais agradável. A Azul Magazine completamente repaginada foi lançada em um evento na noite desta terça-feira (02/08) no Terraço Itália, em São Paulo, que contou com representantes da Azul, agências de viagem, anunciantes e agências de publicidade, além da imprensa especializada. Em sua 40ª edição, a capa da nova revista tem o olhar especial e exclusivo do renomado fotógrafo Maurício Nahas.

A seção Executiva, uma das novidades da Azul Magazine, é voltada a novidades do mundo dos negócios e entrevistas com executivos de diversos segmentos. Já as páginas de Made in Brazil mostram histórias de empreendedores brasileiros que alcançaram o sucesso a partir de seus negócios.

Entre as opções de viagem, a seção Checklist é o espaço ideal para quem busca informações sobre diversos destinos, com a apresentação das melhores atrações de uma cidade dentro de um segmento específico (como, por exemplo, “as cinco melhores praias de Fortaleza”).

As opções apresentadas na Azul Magazine poderão, inclusive, ser ampliadas, graças à parceria da Azul com United Airlines e TAP Portugal. Ainda, a revista passa a contar com uma editoria dedicada a fornecer dicas sobre o que fazer em determinado destino com apenas um dia no roteiro. Os colaboradores da Azul também estão na revista, com um espaço em que trazem dicas de viagem nacionais e internacionais, o que reforça a cultura de valorização das pessoas.

A seção Highlights, que já existia na versão anterior da publicação, tem ainda mais páginas, que abraçam segmentos como lifestyle, gastronomia, cultura e hotelaria, além de agenda de eventos em todo o Brasil. Em parceria com reconhecidas editoras de moda, a Azul Magazine também conta com um espaço dedicado a dicas deste segmento.

As páginas que englobam a seção Azuis continuam à disposição dos Clientes, em português e inglês, com todas as informações da companhia, mapa de rotas, horários de ônibus executivos que operam no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Edição de agosto – A nova revista – que chega à 40ª edição – entrou em circulação em 1º de agosto em todas as aeronaves da companhia e traz o Rio de Janeiro em sua capa (com foto produzida por Mauricio Nahas), em homenagem ao maior evento multiesportivo do mundo, que ocorre ao longo deste mês na capital fluminense. Esta edição conta com cerca de 150 páginas e tiragem média de 70 mil exemplares.

Ação com a BMW – Para o evento de lançamento da revista, nesta terça-feira, alguns dos convidados chegaram a bordo do BMW i3, o único veículo totalmente elétrico disponível no Brasil para aquisição de pessoas físicas, em uma ação em parceria da Azul com a BMW do Brasil.

Bastidores da foto de capa – O paulistano Maurício Nahas foi ao Rio de Janeiro e madrugou para fazer a imagem estampada na capa da 40ª edição da Azul Magazine. O fotógrafo despertou às 4h00, seguiu até o Mirante Dona Marta, na Tijuca, preparou seus equipamentos e esperou o momento perfeito para o clique.

COMPARTILHAR