A Ryanair expandiu sua parceria com a Air Europa, que já perdura desde 2017. Mais 15 cidades e 16 países estão cobertos nessa nova parceria, isso tudo com conexões a partir de Madrid, onde é localizada a base operacional da Air Europa.

Os novos destinos de longa distância da Air Europa, como por exemplo, para Brasil, Cuba, México e Estados Unidos, podem agora de conectar com 15 cidades da Europa em voos da Ryanair a partir de Madrid, na Espanha.



A Ryanair ainda prometeu que vai lançar outra fase esse ano. Por enquanto o acordo envolve apenas a conexão de clientes da Air Europa para voos da Ryanair, então os clientes da gigante Low Cost não conseguem conexão direta com os voos da Air Europa.

A nova fase mudará esse arranjo, os clientes da Ryanair poderão partir de qualquer lugar da Europa, fazer escala em Madrid, e tomar outro voo para os Estados Unidos, tudo isso a partir de um único bilhete.

 

*A primeira fase do acordo não estava abrangendo voos para alguns destinos da América Latina, que agora já estão disponíveis no site da Air Europa com conexão para voos da Ryanair.