Savis e Bradar, empresas afiliadas da Embraer Defesa & Segurança, e Thales anunciaram hoje, no primeiro dia do Paris Air Show, um acordo de cooperação para avaliarem novas oportunidades de negócios para sistemas de controle de tráfego aéreo, civis e militares, para o mercado global em conjunto.

 

O acordo prevê que as empresas Savis, Bradar e Thales – bem como sua empresa afiliada Omnisys – cooperem na composição de novas soluções de radar para controle de tráfego aéreo por meio da sinergia de portfolios para os mercados doméstico e internacional. As empresas pretendem identificar e explorar novas oportunidades comerciais conjuntamente, para melhor servir seus clientes.

 

“Esta iniciativa nos permite aproveitar melhor as sinergias entre as empresas em termos de produtos e tecnologias complementares, com a visão de desenvolver soluções em conjunto que atendam as demandas atuais e futuras do mercado brasileiro e internacional, particularmente na área de soluções de radar para controle de tráfego aéreo”, afirma Jackson Schneider, Presidente e CEO, Embraer Defesa & Segurança.

 

“A parceria confirma o compromisso da Thales em manter o desenvolvimento e produção de alta tecnologia a partir do Brasil para os mercados brasileiro e internacional. Ao combinarmos as competências das duas companhias e suas tecnologias, estaremos melhor posicionados para mantermos a excelência no atendimento aos nossos clientes com soluções inovadoras”, complementa Ruben Lazo, Vice-Presidente Thales, América Latina.

 

This post is available in: pt-brPortuguês