Companhias Aéreas News

Segundo Airbus A320neo da Avianca Brasil já recebeu sua pintura

Foto - Eurospot/Reprodução
Foto – Eurospot/Reprodução

O segundo Airbus A320neo da Avianca Brasil já recebeu sua pintura na linha de fabricação da Airbus em Toulouse, na França. A aeronave foi vista e fotografada essa semana taxiando no Aeroporto de Toulouse, sendo transferida de uma linha de montagem para a outra.

Como podemos observar na foto, o avião ainda se encontra sem motores, porém já está todo montado. Assim como as outras aeronaves, é comum ele receber os motores depois da pintura total. Esse A320neo, que tem número de série MSN 7323, deverá receber a matrícula PR-OBF. De acordo com o presidente da Avianca, essa aeronave chegará no dia 7 de dezembro.

a320neoinfo

Assim como o primeiro A320neo da Avianca, a aeronave está configurada com 165 assentos, número abaixo da concorrência (Azul e LATAM).

A Avianca encomendou 62 unidades do Airbus A320neo, em um acordo fechado neste ano com a Airbus. Nos interesses anunciados pela companhia estavam a expansão da frota, o aumento de assentos por rota e a substituição das suas aeronaves por modelos com maior economia de combustível, o A320neo é cerca de 15% mais eficiente quando comparado com a geração anterior.

 

Foto via – XFW-Spotter

 

Confira fotos exclusivas sobre o interior do A320neo da Avianca Brasil

 

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This