A Smiles acaba de anunciar mudanças na diretoria. Com a entrada da companhia na Argentina, prevista para o final deste ano, André Fehlauer, que era o diretor executivo de produtos no Brasil, assume a presidência da filial. Em seu lugar, assume Túlio Oliveira, que deixou a área de tecnologia e operações. O gerente executivo  de TI, Luiz Borrego, assume a área deixada por Oliveira.

Carlos Mauad passa a ser responsável pela diretoria executiva de desenvolvimento de negócios e Mirelly Gama, contratada para reforçar o time, passa a responder pela diretoria comercial, função acumulada anteriormente por Mauad.

A executiva traz 15 anos de experiência na área financeira – em novos negócios e gestão de portfólios em empresas como Getnet, Itaú, HSBC e Serasa Experian. É formada em Administração de Empresas, tem MBA em Marketing e cursos de extensão em Gestão de Varejo no exterior.

O presidente da empresa, Leonel Andrade, assim como Marcos Pinheiro, Loraine Ricino e Juliana Pinho, respectivamente, diretor executivo financeiro, diretora de marketing e head de RH da Smiles, permanecem com suas funções inalteradas.

This post is available in: pt-brPortuguês