No segundo dia de Black Week, a Smiles reúne várias promoções de acúmulo. Até quinta-feira (23), quem tiver milhas expiradas desde janeiro de 2011 e quiser reativá-las ganha 200% de bônus. Ou seja, se o cliente revalidar, por exemplo, 10 mil milhas, soma mais 20 mil milhas extras. O crédito está disponível em até 72 horas depois da confirmação do pagamento.

Quinta-feira também é o último dia de duas ofertas para assinantes do Clube Smiles e clientes da categoria Diamante. Na primeira, é possível fazer transferências de milhas entre contas Smiles e ganhar 200% de bônus sobre o volume transferido. E, na segunda, os clientes com esses perfis somam 100% de bonificação ao comprar acima de 1 mil milhas.

Quem ainda não é assinante do Clube Smiles pode aproveitar, até 23/11, a oferta especial de adesão do plano 1000 e acumular 8 mil milhas (1 mil milhas mensais do plano + 7 mil milhas bônus) no primeiro mês. E os clientes Clube Smiles do plano 1000 que quiserem fazer upgrade para o plano 2000 acumulam, além das 2 mil milhas mensais do plano, 2 mil milhas extras nos dois primeiros meses, totalizando 4 mil milhas de bonificação.

Outra forma de assinantes do Clube Smiles somarem muitas milhas é indicar até 10 amigos por mês, o que permite o acúmulo de até 20 mil milhas bônus para quem sugeriu. Quem foi indicado e aderiu ao Clube Smiles soma, além das milhas mensais do plano, 500 milhas bônus no primeiro mês.

Além disso, até domingo (27), todos os clientes Smiles que transferirem milhas do cartão de crédito de qualquer banco podem ganhar até 60% de bônus – clientes Clube Smiles e categoria Diamante ganham 80% de bonificação.

As reservas de hotéis feitas até amanhã (22) pelo site da Smiles e pagas no cartão de crédito também garantem o triplo de milhas usualmente acumuladas. Por exemplo: se a diária de uma acomodação geralmente equivale a 1 mil milhas, durante a vigência da promoção, é possível acumular 3 mil milhas.

Mais informações e os regulamentos estão disponíveis pelo site www.smiles.com.br.

This post is available in: pt-brPortuguês