Na terça-feira, durante a noite, publicamos sobre as inscrições para o Spotter Day em Congonhas, com 30 vagas que seriam por ordem de chegada e deveria ser enviado um email de candidatura para a Infraero, administradora do aeroporto. Como era de se esperar sobre Congonhas, a procura foi bastante alta e logo as vagas foram totalmente preenchidas para o evento que irá ocorrer em 16 de abril.

Confira abaixo o comunicado oficial da Infraero para imprensa sobre o Spotter Day:

“Como falamos mais cedo as vagas disponibilizadas foram preenchidas. Estamos bastante contentes e, apesar do amplo interesse que esperávamos registrar, a rápida adesão superou nossas expectativas.

Todos os solicitantes que, a partir os 30 primeiros, encaminharem seus pedidos deverão compor lista de espera, também elaborada por ordem de inscrição – podemos ter desistências e há alguns participantes com pendências.

Conto com seu apoio para divulgar essa informação! Agradecemos o interesse e participação e nosso planejamento é que novas oportunidades sejam oferecidas, de modo a possibilitar que mais participantes tenham a oportunidade!

Para nós será uma enorme satisfação o momento! Esperamos ter resultado bastante positivo.

Obrigada mais uma vez pelo apoio!!!

Bjs.”

COMPARTILHAR