Foto - Airbus
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Através de uma nota oficial, a TAM Airlines anunciou que irá flexibilizar regras na alterações de passagens para o grupo de passageiros que tiver voos marcados para o dia 3 de fevereiro. Confira a nota oficial da TAM para os passageiros abaixo.

“À respeito da greve anunciada por aeronautas e aeroviários, amanhã, dia 3, informamos que estamos empenhados em mitigar ao máximo os impactos aos passageiros. Queremos, principalmente, oferecer o melhor atendimento diante da situação. Aos passageiros e à população, reforçamos que a segurança é um valor imprescindível e todas as nossas decisões visam garantir uma operação segura.

Além disso, recomendamos que:

1) Passageiros com voos domésticos agendados entre 6h e 18h ou voos internacionais entre 6h e 8h do dia 3 de fevereiro: estão liberadas as taxas de remarcação e diferença de tarifas para que antecipem seus voos ou posterguem sua viagem em até 15 dias a partir da data do voo original, mediante disponibilidade. Do mesmo modo, tanto para voos domésticos ou internacionais, também está disponível o reembolso dos bilhetes marcados para voar entre 6h e 8h, isento de multa, quando assim solicitado pelo cliente.
Ø Para isso, entre em contato com a Central de Vendas (4002-5700 – capitais e 0300 570 5700 – todo o Brasil), ou vá a uma loja TAM nos aeroportos ou ainda entre em contato com a agência emissora de seu bilhete. Ultrapassada a data para remarcação e/ou fora das condições acima, você estará sujeito às condições normais de compra e utilização dos bilhetes.

2) Fique atento à sua programação de viagem por meio do serviço Status do Voo ou pelos canais de vendas da empresa

3) Faça o check-in antecipado pela internet ou pelo aplicativo da companhia, e que esteja no aeroporto com pelo menos uma hora de antecedência em relação a seu voo doméstico.
Alertamos ainda aos passageiros que há possibilidade de ocorrer reflexos nos voos domésticos em todo o país no decorrer do dia.”

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