Companhias Aéreas Não categorizado News

TAM e LAN apresentam sua nova marca – a LATAM

 

Nova logo que será utilizada.
Nova logo que será utilizada.

11822493_304944402962780_3963516286120193033_n

A nova marca da LAN e Tam foi apresentada nessa manhã pelo grupo LATAM Airlines, com presença da imprensa e transmissão ao vivo para funcionários tanto em São Paulo como em Santiga no Chile. Essa nova marca fará parte de todas as empresas do grupo hoje, tanto a de transporte de passageiros como as de carga, que atual em variados países da América Latina, tais como LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador; TAM Linhas Aéreas S.A., TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai), e as companhias aéreas de carga do Grupo LATAM, integradas por LAN CARGO, LAN CARGO Colômbia, ABSA (TAM Cargo) e Mas Air.

De acordo com Enrique Cueto, presidente do grupo Latam, o processo de transição será realizado nos próximos três anos. “Da Latam para o mundo e do mundo para a Latam. Este é um grupo de companhias que cresceu com cada país da região e agora se unifica para oferecer aos clientes a melhor rede de conexões e a frota mais moderna. A experiência será melhor, pois os clientes terão acesso a produtos e serviços mais rápidos e unificados dentro da rede, um e-commerce mais potente e canais de comunicação mais integrados, além de maior velocidade no desenvolvimento de inovações tecnológicas em todos os países em que opera. A LATAM será uma marca que estabelecerá uma cultura dedicada a cuidar dos seus clientes”, disse Cueto.

Segundo ele, a escolha da marca  é fruto de um extenso estudo realizado em 10 países após a associação entre as empresas. O Grupo Latam Airlines já está trabalhando para alterar gradualmente sua identidade corporativa em um prazo total de, aproximadamente, três anos em seus espaços físicos, aeronaves, escritórios comerciais, páginas da web e uniformes. As primeiras
mudanças poderão ser vistas a partir do primeiro semestre de 2016. Para este mês também está previsto o lançamento da primeira aeronave com a nova marca – provavelmente um Boeing 777.

O Grupo LATAM Airlines já está trabalhando para alterar sua identidade corporativa, e esse será um processo que levará aproximadamente 3 anos, de maneira gradual será alterado, em espaços físicos, aeronaves, escritórios comerciais, páginas da web, uniformes, entre outros, a partir do primeiro semestre de 2016.

Acompanhe mais no novo Hotsite da companhia, o www.latam.com/construindo-latam e www.latam.com/construindo-latam/nossa-nova-marca .

Abaixo o vídeo de apresentação da nova marca.

About the author

Pedro Viana

Pedro Viana

Acadêmico de Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This