E190_TAPnew
A TAP Portugal anunciou várias novidades muito importantes quais a concretização da renovação da frota da PGA. Além disso, a Portugália vai passar a chamar-se TAP Express; e os novos oito ATR72 e nove Embraer 190 encomendados, que serão entregues até Julho, permitirão aumento dos níveis de conforto e eficiência da frota.
“Esses aviões são 76% mais eficientes que a frota actual, com um ganho por assento de 67%”.
A compra dos novos aviões permitirá lançar uma “ponte aérea” entre Lisboa e o Porto, com voos a toda hora, com 114 voos semanais num total de 16 ligações diárias em ambos os sentidos.
A TAP afirma:
“A “Ponte Aérea” vai oferecer preços muito competitivos nas viagens entre o Porto e Lisboa, com preços a partir de 39 Euros, além de um produto inovador, com check-in e portas de embarque dedicada e embarque rápido e simples.”

 

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=Y8IAgQkJplQ[/embedyt]

Senhores passageiros, uma nova TAP acaba de aterrar e vamos, por isso, passar ao desembarque, que é como quem diz dar-vos as principais novidades: a TAP express junta-se à nossa frota com novos aviões ATR72 e Embraer 190 e prepara-se para iniciar uma ponte aérea entre Lisboa e Porto, com voos de hora a hora.

Posted by TAP PORTUGAL on 14/01/2016

COMPARTILHAR
Augusto Hardke Fernandes

Sou responsável pela criação e manutenção da infraestrutura tecnológica da Aeroflap e pela relação entre a mesma e o público. O meu objetivo é manter um alto nível de suporte e uma boa interação do internauta com o site, melhorando e trazendo novidades.