A TAP Portugal e a JetBlue firmaram hoje (01/06) um acordo de codeshare que contempla o compartilhamento de 32 destinos dentro dos Estados Unidos, a partir de Boston e Nova Iorque. Essa nova possibilidade de conexão combina com o início dos voos para da TAP para Nova Iorque e Boston, a partir de Lisboa, com início nos dias 11 de Junho e 1 de Julho, respectivamente. O novo acordo também inclui a operação da TAP no Terminal 5 da JetBlue, em JFK e do Terminal C do Aeroporto de Logan, em Boston.

“O codeshare possibilitará à Tap alargar e fortalecer a cobertura da sua rede, assim como as opções de serviço disponíveis num mercado-chave como os Estados Unidos”, disse o Vice-presidente de Alianças, Assuntos Institucionais e Regulatórios da Tap, José Guedes Dias.

Na Foto,   .Foto - TAP Portugal
Na Foto, José Guedes Dias da TAP e Scott Laurence da JetBlue. Foto – TAP Portugal

Os passageiros da TAP terão a possibilidade de se conectarem diretamente com para 34 destinos nos Estados Unidos, em parte os mais atrativos são: São Francisco, Los Angeles, Washington, Chicago, Las Vegas, Orlando, Detroit, New Orleans, Savannah, San Juan, Richmond e Tampa.

“Estamos ansiosos por receber os clientes da TAP com conexão para voos da JetBlue, levando-os para o destino final da sua viagem com a mesma qualidade de serviço ao cliente e experiência a bordo que ajudaram a tornar a JetBlue na companhia aérea número um no que respeita à satisfação do cliente nos EUA”, disse Scott Laurence, vice-presidente sénior de Planeamento da JetBlue.

COMPARTILHAR