A TAP Portugal irá inserir mais aeronaves da Embraer em sua frota a partir de maio deste ano, a companhia operará voos partindo de Lisboa com quatro aviões E195, que irá complementar a frota atual. No total a companhia planeja operar mais de 18 rotas com aeronaves da Embraer.

A partir do dia 18 de maio a TAP iniciará os voos com o E195 a partir de Lisboa, as duas primeiras cidades que receberão a aeronave são Lyon e Marselha, as duas ficam localizadas na França. No dia seguinte a TAP também estreará voos com o E195 para Dusseldorf, com partida de Lisboa.

No dia 20 de maio a TAP estreará voos de Lisboa para Toulouse, e também para Marraquexe e Nantes no dia 21 de maio. No dia 22 de maio a TAP iniciará voos com o E195 de Lisboa para Bordéus e no dia 24 para Barcelona e Madrid a partir de Lisboa.

No dia 31 de maio a TAP também lançará voos com o E195 de Lisboa para Nice, na França. A cidade de Argel receberá o E195 no dia 5 de Junho, além dela Manchester receberá o E195 a partir do dia 7 de Junho, finalizando com voos com o E195 para Las Palmas (Gran Canária) e Estugarda, a partir de 10 de Junho.

O E195 da TAP Portugal também atenderá Colónia, a partir de 15 de Julho. A cidade de Porto a partir de 16 de Julho. As últimas cidades que receberão o E195 serão Faro e Londres (Gatwick), a partir do dia 25 de Setembro.

 

Via – Presstur

COMPARTILHAR