Na tarde desta terça-feira a GOL Linhas Aéreas e a Avianca Brasil afirmaram que os torcedores com passagem marcada para assistir o jogo da Chapecoense, que iria ocorrer na cidade de Medellín, na Colômbia, poderão remarcar sem custo nenhum suas passagens.

A GOL anunciou sua decisão oficial via Twitter e Facebook, os clientes da companhia poderão realizar remarcação ou cancelamento dos bilhetes sem taxas por meio do chat online. No caso o benefício é válido para os torcedores que iriam se deslocar para a rodada final da Série A do Brasileirão e final da Copa do Brasil Sub-20.

A Avianca Brasil também não cobrará a taxa de remarcação de voos para Chapecó e Porto Alegre. No caso da Avianca, a isenção deverá ser solicitada pelos telefones 4004-4040 ou 0300-789-8160.

No final da segunda-feira, madrugada no Brasil, uma aeronave da LaMia que transportava o time da Chapecoense e outros passageiros para um jogo na Colômbia, caiu enquanto estava em procedimento para pousar. Cerca de 72 passageiros e 9 tripulantes estavam na aeronave, até às 18h desta sexta feira 76 fatalidades foram confirmadas pelas autoridades da Colômbia.

COMPARTILHAR