A Turkish Airlines vai utilizar em breve o “Wireless In-Flight Entertainment System”, desenvolvido pela Turkish Technic Inc. em parceria com a Havelsan.

Este sistema de entretenimento a bordo será implementado inicialmente nas 44 aeronaves de fuselagem estreita, que não possuem tela nos assentos. Desta forma, os passageiros poderão se conectar por meio de seus dispositivos móveis. Com esta iniciativa, a proporção da frota da Turkishi Airlines com sistema de entretenimento a bordo (AVOD – AdverstisingVideo On Demand) passará a 95%.

“Estamos orgulhosos em sermos o primeiro usuário dessa produção nacional, o ‘Wireless In-Flight Entertainment System’, que foi desenvolvida pela primeira vez na Turquia, por nossa subsidiária líder do setor, a Turkish Technic Inc., e pela Havelsan. Acreditamos que este tipo de iniciativa é de grande relevância para o desenvolvimento da Aviação Civil Turca”, afirma M. İlker Aycı, Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines.

O executivo destaca ainda que a companhia continuará se esforçando para tornar ainda mais agradável a experiência de voo de seus passageiros, devido a abordagem focada na satisfação de seus clientes.

“Temos a satisfação em aumentar a disponibilidade do sistema de entretenimento a bordo em nossa frota para 95%, a partir do lançamento deste novo sistema, que permitirá que nossos passageiros conectem-se à rede Wi-Fi, por meio de seus dispositivos eletrônicos, com conteúdo de mídia especialmente projetado para este sistema.”

Para utilizar o sistema de entretenimento a bordo sem fio em dispositivos pessoais (tablets, smartphones e notebooks), o aplicativo “Wi-Fi Entertainment” deve ser instalado pelos passageiros antes dos voos. Além dos dispositivos móveis, é possível utilizá-lo em laptops, a partir do navegador Google Chrome.

Por meio deste sistema de entretenimento a bordo sem fio, os passageiros da Turkish Airlines podem acessar mais de 250 filmes, 700 programas de TV, 2.000 álbuns de música, 19.000 músicas além de outros conteúdos de mídia.

This post is available in: pt-brPortuguês