Foto - RIOGaleão

Quem chegar ao Rio de Janeiro pelo RIOgaleão terá uma experiência mais eficiente e rápida ao usar o aplicativo da Uber. É que a partir desta quinta-feira (05/07), o app de mobilidade terá quatro locais para facilitar o embarque de seus usuários, além de um bolsão exclusivo para motoristas parceiros aguardarem as solicitações de viagens.

Com essa novidade, os usuários do aplicativo terão mais comodidade e um veículo disponível com mais rapidez. Serão quatro pontos de encontro que estarão sinalizados com totens da Uber: Terminal 2 (Ilha Central, entre os portões B e C); UAC (entrada do Prédio Administrativo); Terminal 1 (portão B); e Hotel Linx (entrada da recepção). A sinalização desses pontos será instalada nos próximos dias. 

Já o local exclusivo para os motoristas terá capacidade para até 300 veículos e contará com infraestrutura que irá melhorar a espera por solicitações de viagens pelos parceiros da Uber. Localizado no Estacionamento E5, o bolsão contará com sala de espera, água e banheiros, e será restrito aos motoristas que estiveram com a sinalização “Na Fila” no aplicativo, que servirá para facilitar a ordem no atendimento das solicitações no aeroporto.

Para proporcionar essas facilidades e conveniência aos usuários e motoristas parceiros, as viagens iniciadas no aeroporto terão uma cobrança adicional no valor de R$ 4,95. Parte desta taxa será repassada ao RIOgaleão para viabilizar a operação com as comodidades destinadas ao aplicativo e outra parte será utilizada pela Uber para cobrir os custos da nova operação. As viagens com destino ao RIOgaleão não terão nenhuma cobrança extra.

As novidades da Uber no Aeroporto Internacional Tom Jobim são semelhantes às adotadas pelo app de mobilidade no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e que têm facilitado a experiência dos usuários para se locomover pela capital paulista e região desde setembro de 2017.

 

Usuários uberX VIP terão mais vantagens

Quem é usuário uberX VIP também vai poder usufruir de outras vantagens exclusivas: durante o mês de julho, esses usuários terão 50% de desconto no acesso às três unidades do Plaza Premium Lounge, espaços VIP exclusivos do aeroporto que contam com todo o conforto e comodidade que os melhores lounges do mundo oferecem. A partir de agosto, esse desconto será de 30%. Para aproveitar o desconto, basta apresentar o aplicativo da Uber no acesso ao local.

This post is available in: pt-brPortuguês