Durante a primeira semana do mês, entre os dias 1 a 7 de outubro, os clientes da GOL foram convidados a esquecer um brinquedo nas aeronaves e participar da campanha #ESQUECInaGOL. Neste período, foram deixados mais de 4 mil brinquedos a bordo. E, para presentear ainda mais crianças de todo o país, a companhia dobrou a doação, totalizando 8 mil itens que serão entregues durante o mês de outubro para crianças atendidas por diferentes entidades, que fazem parte do programa de voluntariado da empresa, o Colaborador Cidadão.

Os brinquedos deixados nos voos foram recolhidos pelos comissários e guardados pelas equipes de aeroportos em todo o Brasil, e em todos os itens foi colocada uma tag especial da ação, a qual o cliente também pôde deixar uma mensagem de carinho para alguém que irá receber o presente.

As bases que tiveram mais doações, como São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Curitiba e Rio de Janeiro (RIOgaleão e Santos Dumont), por exemplo, por meio da Gollog – unidade de cargas da GOL, foi possível redistribuir parte dessas doações para cidades como Cruzeiro do Sul e Carajás, onde a quantidade foi menor. Deste modo, todas as diferentes localidades operadas pela GOL puderam ser igualmente contempladas.

“Estamos orgulhosos com o propósito e o engajamento desta campanha. Conseguimos extrapolar a homenagem à data das crianças, sendo o elo entre os clientes, os colaboradores e as próprias crianças que receberão os presentes”, disse Mauricio Parise, diretor de marketing da GOL.

Veja o vídeo abaixo:

COMPARTILHAR