Aeronaves Não categorizado News

Virgin America encomenda 10 Airbus A321neo

A321neo_CFM_VRD_V06

Através de um Leasing com a empresa GECAS, a Virgin America está acrescentando a sua frota 10 Airbus A321neo, com previsão de entrega para o primeiro trimestre de 2017 e até o terceiro trimestre de 2018.  Com este cronograma de entrega a Virgin America será a primeira transportadora americana que irá operar com esta nova geração de aeronaves. O motor escolhido para compor a aeronave foi o CFM Leap 1A.

“Como a Virgin America continua a crescer sua frota e oferta, não há dúvida que o Airbus A321neo é a aeronave certa para nós, e tivemos o prazer de trabalhar com a GECAS para fazer essa operação possível”, disse o Presidente e CEO da Virgin America, David Cush.

A nova geração de aeronaves da Airbus irá permitir que a Virgin America ofereça mais assentos em rotas de alta demanda e aeroportos com limitação de slots, tais como JFK em Nova Iorque e ORD em Chicago. O interior do A321neo terá configuração para 185 assentos, provavelmente em configuração dual class para rotas mais longas. Atualmente a companhia aérea tem em sua frota as aeronaves A320ceo e A319ceo, no total cerca de 57 desse modelo.

About the author

Pedro Viana

Pedro Viana

Acadêmico de Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This