A GOL promoverá um grande evento para animar a torcida no próximo dia 27 de junho durante o jogo Brasil e Sérvia: a GOLFEST, que acontecerá no hangar da empresa no aeroporto de Congonhas.

E para que os Clientes possam garantir presença nesta ação, será feita uma promoção especial neste final de semana que dará direito a embarcar em um voo temático e ter acesso exclusivo a esta festa.

O voo especialmente criado para este dia, de numeração G3006, será cheio de surpresas a bordo, como a apresentação do DJ Ronald Domingues (filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno).

Além disso, durante o voo, os passageiros poderão desfrutar do conhecido serviço de entretenimento com TV ao Vivo. O desembarque desta viagem especial será realizado diretamente no hangar da companhia, levando esses passageiros ao encontro de muitos outros convidados da GOLFEST, reunidos para assistir ao jogo neste dia.

Todo o espaço será ambientado de verde e amarelo e contará com diversas atividades para interagir e animar o público na torcida rumo ao hexa, que terá ainda show com o cantor Luan Santana.

“Ao longo dos últimos meses realizamos várias ativações para apoiar a nossa Seleção na conquista de mais uma estrela. E em todos os momentos envolvemos os nossos clientes para estarmos juntos nessa torcida. O voo e a GOLfest fazem parte de mais uma iniciativa que vamos promover para entrar no clima, pois assim como todos os brasileiros, queremos muito ouvir todos gritarem o nosso nome”, diz o diretor de marketing da GOL, Maurício Parise.

A promoção dos bilhetes que dão acesso à GOLFEST terá inicio no próximo sábado, dia 23, a partir das 18h, exclusivamente para o trecho Fortaleza (FOR) – São Paulo (CGH), com saída às 14h20 e chegada às 17h40.

O valor da tarifa hexa, disponível apenas para esse dia e voo temático, será de apenas R$6 (sem taxa de embarque) e poderá ser encontrada nos canais de vendas da empresa, conforme disponibilidade de assentos.

Essa grande festa contará com o apoio do programa de fidelidade Smiles, do Governo do Ceará e das empresas parceiras ACCOR, CVC, Heineken, Suvinil, Coca-Cola, Yoki, Vivo, Maybelline e Sul America.

This post is available in: pt-brPortuguês