News Outros

Warner Bros. adia lançamento do filme Sully no Brasil

Foto - Reprodução/Youtube

A Warner Bros. adiou o lançamento do filme “Sully: O herói do rio Hudson” no Brasil, o longa metragem iria chegar aos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira (01/12). 

O cancelamento foi motivado pelo recente acidente com o time da chapecoense e comissão técnica, que viajava em um RJ-85 da LaMia, para jogar a última etapa da Copa Sul-Americana na Colômbia. 

“A Warner Bros. Pictures está profundamente entristecida por esta terrível notícia. A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de ‘Sully: O Herói do rio Hudson’, anteriormente programada para o dia 1º de dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento”, disse a Warner Bros. em nota oficial.

Foto - Divulgação
Foto – Divulgação

Um dos atores mais conhecidos de Hollywood, Tom Hanks, protagonizou no cinema o piloto herói, que pousou um Airbus A320 no Rio Hudson, em Nova York.

A manobra do piloto Chesley “Sully” Sullenberger em 2009 ajudou a salvar 155 passageiros e tripulantes. O filme que Tom Hanks irá atuar como piloto ganhou seu primeiro trailer em português, inteiramente produzido pela Warner Bros. e dirigido por Clint Eastwood.

 

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This