Advertisement

Lockheed Martin e Ministério da Defesa Israelense comemoram o primeiro F-35A

Aharon Marmarosh, director, Israel Ministry of Defense Mission in New York, leaves a commemorative message on F-35A aircraft AS-1, Israel's first F-35 "Adir" aircraft, at the Lockheed Martin F-35 production facility in Fort Worth, Texas, Jan. 7. Lockheed Martin Photo by Beth Steel (PRNewsFoto/Lockheed Martin Aeronautics Com)

Photo by Beth Steel

Lockheed Martin, Ministério da Defesa e autoridades israelenses comemoravam o início do primeiro F-35A “Adir” (que significa “poderoso” em hebraico), fabricado por Israel.

A aeronave, designado como F-35 uma aeronave AS-1, iniciou oficialmente o processo “Mate”, onde os quatro componentes principais da 5ª Geração aviões de combate estão juntos em conjunto eletrônico “Mate” e estação para formar a estrutura da aeronave. AS-1 continuará a sua montagem aqui e é esperado o  roll out da fábrica em Junho a ser entregue à Força Aérea israelense (IAF) nesse ano.

“Estas aeronaves de 5ª Geração irá aumentar significativamente a capacidade de defesa do IAF o Estado de Israel a partir de sérias ameaças que enfrentamos”, disse Aharon Marmarosh, Director, Ministério da Defesa de Israelense em missão em Nova Iorque.

“O dia de hoje marca um novo início para a aviação tática de Israel”, disse Jeff Babione, gerente de programa do F-35 Lockheed Martin. “A Lockheed Martin é o orgulho da nossa longa  historias e relações com as forças armadas de Israel. O F-35A Adir reforça a nossa sólida relação com o IAF e garante que a indústria aeroespacial israelense continuará forte durante décadas.”

Israel tem contrato para 33 F-35A Adir convencionais de decolagem e aterrisagem (CTOL) aeronave militar externa do programa de vendas governo dos Estados Unidos. Da contribuição de Israel para o F-35 programa inclui Indústrias F-35 program Israel Aerospace Industries F-35A wing productio, Elbit Systems Ltd. trabalho sobre a Geração III sistema de exibição montado no capacete que todos os pilotos do F-35 vão vestir; e Elbit Systems-Cyclone F-35 fuselagem central dos componentes compostos de produção.

O F-35A Adir será um importante complemento para a manutenção de qualidade da borda militar de Israel no Oriente Médio, com a capacidade avançada para derrotar as ameaças emergentes, tais como mísseis avançados e fortemente defendido no espaço aéreo através da sua combinação de sensor de baixa observabilidade e fusão. O F-35 Lightning II, uma 5ª geração de caças, combina com as avançadas tecnologias com baixa visibilidade stealth fighter velocidade e agilidade, totalmente fundida informações sobre o sensor, habilitados para rede e sustentar as operações avançadas.

Três variantes distintas do F-35 irá substituir o F-16 Combates Falcon e um/OA-10 Thunderbolt II para a Força Aérea dos EUA, o F/A-18 Hornet para a Marinha dos Estados Unidos, o F/A-18 e AV-8B Harrier para os EUA Marine Corps, e uma variedade de fighters para pelo menos dez outros países. Após o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA” 30 de Julho de combate pronto capacidade operacional inicial (IOC) declaração da Força Aérea e a Marinha dos Estados Unidos pretendem alcançar COI em 2016 e serviço de 2018, respectivamente. Mais de 46.500 horas de vôo foram feitos em toda a frota F-35 até à data.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.