Foram abertas nesta última segunda-feira (08/04) as inscrições para a quarta turma do curso de certificação internacional em Gestão da Aviação, que integra o Capacitar, programa da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) para capacitação e atualização de competências dos profissionais do setor aéreo.

A formação é direcionada a executivos, gerentes e pilotos de empresas aéreas que exercem cargos de média e alta gestão nas companhias. O período de inscrições se encerra em 12 de julho.

O curso é oferecido em parceria com a Confederação Nacional de Transportes (CNT), o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) e coordenado pelo Instituto de Transporte e Logística (ITL), por meio de bolsas integrais de estudo.

Todo seu conteúdo é ministrado por professores da Embry-Riddle Aeronautical University (ERAU), uma das mais respeitadas instituições de ensino em aviação do mundo.

Consulte o RH da sua empresa para saber da disponibilidade de vagas.

 

Sobre o curso

Com duração de 14 meses e carga horária de 390 horas, o curso é dividido em encontros presenciais na sede da ABEAR em São Paulo, no campus da ERAU (Flórida, EUA) e em módulos ministrados à distância, por meio de uma plataforma online.


A nova turma inicia seus estudos no mês de agosto, com uma aula inaugural na sede da CNT em Brasília.

 

Via – ABEAR