MHIRJ Aviation
Mitsubishi Aircraft/Divulgação

O Conselho Internacional de Aeroportos da América Latina e do Caribe (ACI-LAC) dá as boas-vindas a MHIRJ Aviation Group (MHIRJ) como seu mais novo parceiro de negócios (World Business Partner – WBP).

MHIRJ é uma empresa que fornece soluções integrais de operação, engenharia e suporte a clientes da indústria aeronáutica. Sua extensa rede de centros de serviços, escritórios de suporte e armazéns de peças de reposição está localizada em importantes centros de aviação em todo o mundo.

A aquisição do programa da série CRJ pela MHI no ano passado reforçou a posição da empresa como líder mundial na indústria de aviação.

“Temos o prazer de dar as boas-vindas à MHIRJ como um novo membro regular da ACI-LAC. Como uma empresa que fornece suporte e acesso à maior rede regional de manutenção de aeronaves do mundo, são parte integrante do ecossistema de aviação e da recuperação. Estou confiante de que esta parceria trará benefícios mútuos e nos permitirá fortalecer o desenvolvimento da indústria de aviação na região”, disse o diretor-geral da ACI-LAC, Dr. Rafael Echevarne.

“Aeroportos são negócios multifacetados que requerem uma grande diversidade de parceiros comerciais para desenvolver oportunidades de negócios de forma eficiente. MHIRJ, com sua recente expansão, é uma empresa que pode contribuir em grande medida para melhorar o escopo de serviços de consultoria e novas tecnologias que ajudem os aeroportos a garantir uma operação segura e sustentável.”

“Isso é essencial para o atual momento de recuperação. Estamos muito satisfeitos com a adesão de MHIRJ à nossa comunidade WBP e acreditamos que eles se beneficiarão com esta plataforma global excepcional, construindo uma rede de novos contatos e explorando novas oportunidades de negócios”, destacou Luis Felipe Oliveira, diretor-geral da ACI World.

“MHIRJ tem o prazer de ingressar na ACI-LAC como membro. Ser parte da organização regional expande nosso relacionamento com a ACI globalmente e nos permite focar neste mercado incrivelmente dinâmico da América Latina. Vemos a colaboração com a ACI-LAC como uma peça-chave na construção de uma rede de apoio mais forte na região.”

“Isso é crucial agora, mais do que nunca, à medida em que a indústria busca se recuperar do impacto da pandemia e da necessidade crescente de soluções e suporte que oferecemos”, declarou Alex Glock, vice-presidente de vendas na América do MHIRJ Aviation Group.

A ACI-LAC tem mais de 270 membros que continuam apoiando o desenvolvimento e a recuperação da indústria aeroportuária.

 

Via: Conselho Internacional de Aeroportos da América Latina e do Caribe