Advertisement

Aeroflot e Boeing fecham acordo para “retrofit” de aviões 777-300ER

Aeroflot Boeing 777-300ER Aeronaves Rússia

Durante o MAKS 2019, um evento que aconteceu nas proximidades de Moscou, capital da Rússia, a Boeing anunciou um acordo com a companhia aérea russa Aeroflot, com finalidade de modificar e alterar a cabine de 18 aviões do modelo 777-300ER, operados pela empresa.

A Boeing executará o trabalho de engenharia e fornecerá kits de componentes para a reconfiguração planejada do interior da cabine.

O valor do acordo para o “retrofit” das aeronaves 777-300ER da Aeroflot não foi divulgado. A nova configuração terá a distribuição em duas classes(Executiva e Econômica), com a presença da Premium Economy.

A Boeing e a Aeroflot, hoje durante o Moscow Air Show, anunciaram um contrato para modificar as cabines de passageiros em 18 dos 777-300ERs da companhia aérea russa.

A Aeroflot é a principal companhia aérea russa, com voos para 159 destinos em 54 países e 249 aeronaves na sua frota. Em 2018, a Aeroflot transportou 35,8 milhões de passageiros (55,7 milhões de passageiros como Aeroflot Group, incluindo subsidiárias).

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Pedro Viana

Autor: Pedro Viana

Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Tags: Aeroflot, Boeing