Boeing 737 MAX Aerolineas Argentinas Argentina
Foto: Gabriel Melo/Aeroflap

O gerente comercial da Aerolíneas Argentinas, Fabian Lombardo, anunciou na semana passada, à Emprotur, a inclusão de mais três voos semanais diretos entre Bariloche e São Paulo a partir de julho, que se somarão aos quatro já comunicados no mês passado.

O aumento no número de frequências ocorre por conta da grande demanda esperada para o inverno da cidade argentina. Com a decisão da Companhia, a rota direta de São Paulo a Bariloche contará com voos diários.

Os três voos anunciados serão noturnos. A saída do Brasil é à 1h, com previsão de chegada às 7h em Bariloche.

As outras frequências que foram comunicadas em março ocorrerão no período diurno, partindo de São Paulo às 8h30, com pouso às 13h15 em Bariloche. Com os voos charter proporcionados pelas operadoras do Brasil, a expectativa da Emprotur é que haja presença massiva de brasileiros durante o inverno deste ano.

A companhia aérea voará de São Paulo a Bariloche com o Boeing 737-800 e com o Boeing 737 MAX 8, com capacidade para 170 passageiros.

O secretário de Turismo de Bariloche, Gastón Burlón, ressalta a importância do trabalho junto à Aerolíneas Argentinas e agradece à companhia por estar sempre atenta à demanda de Bariloche, tanto com os voos diretos do Brasil, quanto com os que possuem conexão com Salta, Córdoba, El Calafate, Viedma, Rosario e Buenos Aires.

“Este anúncio de novos voos é muito importante, levando em conta a forte demanda dos operadores brasileiros com o desejo dos turistas de apreciar a neve em Bariloche. Esperamos uma temporada de inverno excepcional e estamos trabalhando para proporcionar os melhores serviços e condições aos nossos visitantes”, destaca Burlón.

 

 

Com informações da EMPROTUR.