Aeronaves realizam os últimos ensaios para o desfile militar do Dia da Vitória que acontece amanhã na capital Moscou

Foto: MoD

Cidades localizadas no Extremo Oriente e da Sibéria Oriental ocorrem sobrevoos de aeronaves russas que estão os últimos ensaios para o Desfile militar em comemoração aos 75º aniversário da Grande Vitória. (Vitória russa sobre a Alemanha nazista na 2º Guerra Mundial).

Entre as aeronaves da Força Aérea e da Associação de Defesa Aérea do Distrito Militar Oriental, incluem Helicópteros do exército Mi-26, Mi-8AMTSh, Ka-52, aviões de transporte militar An-26, An-12, Tu-134UBL voaram na formação de ar no céu da capital regional, aviação de caça e bombardeiro como parte de aeronaves de combate fechadas – Bombardeiros Su-34, os mais recentes caças Su-35S e interceptadores de caças MiG-31BM.

Tradicionalmente o desfile que acontece na Praça Vermelha, em Moscou, aconteceu no mês de meio. Contudo em meio a situação da Pandemia o grande desfile militar russo foi adiado para amanhã, dia 24 de junho.

O evento reúne os principais armamentos russos, sejam terrestres (tanques, tropas, carros e afins), bem como aeronaves (helicópteros, caças, aviões de transporte). 

Abaixo deixamos o desfile completo do ano de 2019:

DEIXE UMA RESPOSTA