Aeroporto de Belém ganha novos elevadores

A Infraero concluiu, nesta quinta-feira (29/10), as obras para instalação de oito novos elevadores no Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans (PA).

A melhoria, que recebeu investimentos de R$ 1,2 milhão, vai oferecer os melhores níveis de conforto e segurança para os passageiros que chegam e partem da capital paraense.

“Os novos equipamentos contam com o que há de mais moderno em conforto, tecnologia e segurança, o que demonstra o compromisso da Infraero em levar o melhor padrão de qualidade para o atendimento de seus passageiros e usuários”, destacou Fábio Rodrigues, superintendente do terminal.

 

Prevenção

A Infraero ressalta que desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Aeroporto de Belém segue operando, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário, conforme as normas do setor. O terminal conta com uma série de medidas para garantir a segurança dos passageiros e empregados no combate ao vírus.

Todas elas em consonância com as determinações do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além de órgãos estaduais e municipais de Saúde.

O aeroporto adotou todos os protocolos de higienização e segurança de passageiros e funcionários. Além disso, a Infraero intensificou a limpeza do aeroporto; ampliou a oferta de itens de higiene. A empresa reforça ainda a orientação para que as pessoas mantenham distância recomendada pelo Ministério da Saúde entre uma e outra.

A Infraero também recomenda que o passageiro, antes de se deslocar até o aeroporto, verifique diretamente com a companhia aérea se a programação do voo está mantida ou foi alterada. Outras orientações estão disponíveis no site http://www4.infraero.gov.br/coronavirus/.


 

DEIXE UMA RESPOSTA