Divulgação Inframerica

Neste complicado momento que estamos passando na aviação, o mais importante é a união de todos, sejam os trabalhadores, empresas ou associações, para enfrentarmos da melhor forma possível a situação atual.

E nesse ritmo o Aeroporto de Brasília realizou ontem uma postagem em sua conta oficial no Instagram, solicitando a todos os aeroportos e companhias aéreas a união para enfrentar essa crise repentina, causada para evitar a disseminação de algo ainda pior, o COVID-19.

Veja abaixo a publicação realizada pelo Aeroporto de Brasília:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O setor da Aviação é apaixonante. Dizem que quem entra, não sai nunca mais. É fácil encontrar pessoas que trabalham há 20, 30, 40 anos em aeroportos. Podem até mudar de empresa, mas não trocam a aviação por nada. É um amor que não dá pra explicar. Só quem compartilha dessa paixão consegue entender. E é com todo esse amor que vamos passar por esse momento desafiador que a aviação está enfrentando. É com a nossa união que vamos seguir voando. Nosso recado é para vocês, amigos aeroportos (@viracopos_airport, @bhairport.oficial, @riogaleao, @aa2000oficial, @infraeroaeroportos, @gruairportsp, @floripaairport, @aeroportonat, @salvadorbahiaairport, @aeropuerto_de_carrasco, Vitória, Macaé, Porto Alegre e Fortaleza Airport), nossos parceiros de companhias aéreas (@azulinhasaereas, @voegoloficial, @latamairlines, @copaairlines, @americanair, @tapairportugal, @fab_oficial e @VoePassOficial), parceiros comerciais e a todos os nossos colaboradores! Conectar pessoas e histórias é, e sempre será, o nosso destino!

Uma publicação compartilhada por Aeroporto de Brasília (@aeroportobsb) em

 

Veja na galeria abaixo as respostas dos aeroportos, de apoio geral:

Muitas companhias aéreas já declararam seus métodos para enfrentar a crise, que afeta todos os setores de aviação no momento, dos aeroportos até as empresas terceirizadas que prestam serviço para o setor. 


Acreditamos que é um duro golpe, mas como nunca, o setor se recuperará em tempo recorde, fazer o que há de melhor no mundo: Voar!

 

Agradeço, em nome de toda a equipe do Portal Aeroflap, ao apoio do Aeroporto de Brasília nesse complicado momento em que estamos passando.

DEIXE UMA RESPOSTA