Atlético-MG Aeroporto de Confins BH Airport
Foto: Divulgação

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte segue em busca de sempre oferecer a melhor experiência a passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária e tem seu mix em evolução.

Desta vez, em uma parceria com o Atlético-MG, receberá, no segundo semestre deste ano, o “Galo na Veia Lounge Experience”, um espaço especial para o sócio-torcedor do time.

Lucas Malachias, coordenador de Negócios da BH Airport, reforça a importância da parceria e afirma que tem todos os elementos para ser longa e próspera.

“Estamos felizes em fechar este acordo e seguimos em busca do que há de melhor para nossa comunidade aeroportuária. Tenho certeza de que o Atlético-MG agregará muito à nossa operação, contribuindo para a diversificação e qualificação do nosso mix”, afirma.

De acordo com o diretor de negócios do Atlético-MG, Leandro Figueiredo, serão 200 m² preparados para oferecer experiências únicas ao torcedor.

“É um projeto pioneiro no Brasil. Além de proporcionar um local exclusivo, com total conforto e praticidade, o torcedor poderá experimentar atrações com realidade aumentada, conhecer mais sobre o Clube e adquirir produtos do Atlético”, destaca.

 

Com informações, BH Airport.