Entrou em operação a nova área de check-in do Aeroporto Internacional de João Pessoa (PB).

Foram disponibilizados mais 10 balcões que serão tripulados pelas equipes da Latam e da Azul. A nova área amplia para 28 o número de posições de check-in do aeroporto.

Também foi entregue a esteira 1 do desembarque doméstico, que é maior que a instalado anteriormente. A esteira 2 do desembarque se encontra em fase inicial de instalação e deverá estar em pleno funcionamento até o fim do ano. Os novos equipamentos são mais modernos e mais largos, o que facilitará o processo de retirada das malas.

Foto – infraero

Com capacidade para receber 2,3 milhões de passageiros por ano de acordo com a Infraero, o terminal paraibano registrou 1,4 milhão de embarques e desembarques em 2016. Atualmente, o aeroporto conta com voos para Buenos Aires, capital da Argentina, Campinas e Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Brasília (DF).

Entre 2016 e 2017, o terminal paraibano, que tem 60 anos de operações, recebeu uma série de investimentos em melhorias, como a instalação de cobertura no estacionamento dos equipamentos e viaturas operacionais da Infraero e a nova Torre de Controle.

 

Via – Infraero