Foto - Divulgação

A partir do dia 1º de abril, o Salvador Bahia Airport, integrante da rede VINCI Airports, ganha mais voos com destino a Aracaju. Após começar a operar na rota entre as capitais baiana e sergipana no ano passsado, com seis frequências semanais, a Azul Linhas Aéreas aumenta agora para 12.

As viagens serão realizadas em aeronaves Embraer E195 de 1º geração, com capacidade para 118 passageiros. As passagens podem ser compradas no site da companhia (https://www.voeazul.com.br/) ou em agências de viagens.

Os interessados em viajar para a capital de Sergipe já podem se programar. As partidas de Salvador são às 0h55 (de segunda a sábado) e às 11h40 (de domingo a sexta). Já a partir de Aracaju, as saídas são às 04h (de segunda a sábado); e às 13h05 (de domingo a sexta).

 

Mais voos também para o Extremo Sul

Outro destino que conta com mais voos diretos a partir de Salvador é Teixeira de Freitas. A VoePass Linhas Aéreas iniciará em 29 de março as operações na rota, com 6 frequências semanais entre as cidades baianas. As viagens serão realizadas em aeronaves ATR 72, com capacidade para 68 passageiros, podendo ser compradas no site da companhia (www.voepassaredo.com.br) ou em agências de viagens.

A nova conexão direta entre Salvador e Teixeira de Freitas parte da capital baiana às 16h45 (de domingo a sexta), enquanto as partidas do Extremo Sul do estado de segunda a sexta são às 14h30; já nos sábados, as partidas de Teixeira de Freitas são às 12h55.

ATR-72 da Passaredo

Aracaju e Teixeira de Freitas ganham novas opções de voos a partir da capital baiana.


 

 

Via: Assessoria Salvador Bahia Airport

 

DEIXE UMA RESPOSTA