Foto - Infraero

O meses de dezembro e janeiro estão movimentados no Aeroporto de Salvador. Além do aumento do fluxo de passageiros devido ao início da alta temporada, seis novas operações comerciais (entre lojas e quiosques) foram abertas ou reinauguradas no período.

Para quem está viajando para lugares de sol e calor, a área restrita de embarque recebeu um quiosque da Litoraneus, que vende produtos com alta proteção aos raios solares. Para refrescar, o aeroporto conta com o quiosque da Passarinho Não Bebe, que vende chopes artesanais que podem ser consumidos na hora ou garrafas de cervejas de diferentes tipos para serem apreciadas.

Ainda na área de embarque, o Le Pipoquê abriu um quiosque para venda de pipoca gourmet e outras guloseimas. Também foi aberta mais uma loja Tamar, com produtos do projeto de mesmo nome, que funciona ao lado da Livraria do Aeroporto.

Na área externa do check-in, uma nova opção de serviço para os viajantes é a Safe Bag, que oferece o serviço de proteção às bagagens. No início de dezembro, a nova loja Duty Free Americas, localizada no desembarque internacional, foi expandida para 600 m², se tornando a maior loja desta modalidade no Nordeste.